terça-feira, 1 de junho de 2010

Cansei de digressões, eu quero é ação


Hoje me deu um cansaço deste blog! Enjoo mesmo. “Me pede em casamento” bem que poderia deixar de existir, e isso é até possível. Basta que ele me peça em casamento, ou que eu desista de desejar isso.
Na primeira opção, o desfecho é perfeito. E ainda me abre precedentes para fazer outro blog. Tipo: “Vamos ter um bebê” ou, na pior das hipóteses, “Vamos comprar um cachorro”. Rará.
Na segunda opção, eu convenceria a mim mesma de que esse negócio de casamento foi uma ideia que a civilização judaico-cristã-ocidental colocou na minha cabeça.

2 comentários:

  1. Num para, não... Dá um tempo, e continua. Está ótimo!!!

    ResponderExcluir
  2. você só pode abandonar o blog quanto ele te pedir em casamento.

    ResponderExcluir