segunda-feira, 14 de junho de 2010

Santo Antonio en vacaciones (no que depender de mim)


Isso mesmo. Ontem, 13 de junho, foi o dia dele, e ao contrário do que se poderia prever, não fui à missa em sua homenagem, não pedi nada. Nada mesmo. Nem que o santo faça com que meu namorado me peça em casamento. Por mim, Antonio pode e deve passar um tempo relaxando (numa temporada no campo, por exemplo, como sugere a foto ao lado).
Calma, leitor (se é que você existe), não desisti do meu sonho. Isso nunca. Simplesmente resolvi relaxar um pouco e curtir os magníficos dias de inverno em um Rio de Janeiro de temperatura amena. Já que é assim, melhor acalmar os ânimos, refrescar a mente e aquecer o coração.

A quem interessar possa: Jamais, em tempo algum, recorri a subterfúgios torpes como:

1. Colocar o santo de cabeça para baixo;
2. Fazer qualquer tipo de simpatia (num misto de preguiça e medo de me arrepender depois, preferia apenas fechar os olhinhos e sonhar);
3. Mentir para ganhar o coração de um rapaz.

Um comentário: